O SIGED Cloud é uma solução Clickdoc, para a gestão documental online.

Instituições que não pretendam investir numa plataforma tecnológica de suporte, com servidor, sistema operativo e base de dados, devem optar pelo SIGED Cloud. É a solução mais simples para ter um sistema informático de gestão documental dedicado para a sua instituição, de forma simples, segura e profissional.

Características

Disponível para qualquer browser (ie, chrome, firefox, safari, …)

Login seguro com username e password por cada utilizador

Arquivo de qualquer documento digital e catalogação com os metadados mais comuns de arquivo documental. Associação de anexos as documentos.

Associação de documentos a Entidades, da Lista de Entidades do Siged.

Pesquisa simples e pesquisa avançada, para encontrar e recuperar a documentação sem esforço e rapidamente.

Distribuição de documentos para circuitos de aprovação/workflows ad-hoc ou pré-definidos.

Rastreabilidade dos documentos, sabendo-se sempre onde se encontram, por quem passaram, as ações tomadas por cada utilizador e os seus comentários.

Organização de documentos em Processos.

Alertas por e-mail sempre que é dirigido um documento a um utilizador. Definição de período de ausência e delegação das tarefas noutros utilizador.

Atribuição de áreas de acesso restrito a cada documento, para que apenas os utilizadores dessa área tenham acesso.

Construção de workflows com regras de distribuição de documentos para utilizadores ou grupos, para ações de tratamento, decisão, aprovação, visualização e broadcast.

Séries de numeração independentes, que definem a matrícula única de cada documento, podem ser atribuídas a utilizadores. Exemplo: FIN/E/20200305/00005, SEDE/S/20200314/00023 (prefixo/ entrada,saída,interno/data/número sequencial)

Relatórios de produção.

Gestão centralizada de utilizadores e níveis de acesso.

Tabela de Audit.

Saiba Mais