Consulte a documentação de suporte do SIGED Cloud
Para questões técnicas utilize o email helpdesk@gestaodocumental.pt, a equipa técnica responderá com a maior brevidade possível.
FAQ
Existe limite de documentos arquivados?
Não existe limite de número de documentos, mas de espaço em disco ocupado (GB), de acordo com o plano selecionado. A título de exemplo, o plano Business com 3 GB, permitirá arquivar cerca de 20.000 documentos eletrónicos, com 150KB cada. Poderá sempre adicionar módulos de 1GB ao espaço existente.
Qual o limite de Entidades que que se pode criar no SIGED Cloud?
Não existe limite do número de Entidades
Posso arquivar um documento de acesso livre a todos os utilizadores?
Sim, basta não associar o documento a nenhuma Área de Acesso Restrito
Porque não vejo os mesmos documentos que outros colegas vêem?
Depende do perfil de cada utilizador. Documentos associados a uma ou mais áreas de acesso restrito, só são acedidos por utilizadores associados a essas mesmas áreas. Se um documento é arquivado por exemplo, à área FIN, só os utilizadores associados à área FIN vão aceder ao documento.
Estou em casa e preciso aprovar documentos, é possível?
Sim, o SIGED Cloud pode ser utilizado a partir de qualquer local, através de um PC, tablet ou smartphone com internet.
Vou de férias e quero delegar o tratamento de documentos num outro colega, é possível?
Sim. Pode delegar todas as Tarefas Pendentes num outro utilizador, durante um intervalo de tempo, através da opção Definir Ausência, no menu Definições. Todas as suas tarefas pendentes ficaram pendentes também no outro utilizador.
Quem gere o SIGED Cloud da minha instituição?
Existe um ou mais utilizadores da sua instituição, com perfil de administrador que permite: criar utilizadores, criar e gerir workflows, atribuir áreas de acesso restrito aos utilizadores.
Como associo documentos entre si?
Além da associação pela mesma Entidade, pode criar um Processo e associar documentos a esse processo, editando o documento e preenchendo o campo Processo com o processo criado. Pesquisando um processo mostra todos os documentos associados a esse processo.
Não consigo encaminhar documentos para ninguém.
Só é possível encaminhar documentos para utilizadores que existam no SIGED. Provavelmente é uma nova instalação e ainda não foram criados os utilizadores pelo administrador.